WhatsApp da Bruna Gomes (Número 2024) 

Veja logo abaixo o número verdadeiro da Bruna Gomes e com isso aproveite para conversar com ela pelo WhatsApp, sms ou ligação. Além disso, confira também outros jeitos de se comunicar com ela.

Bruna Gomes nasceu na cidade de Tubarão, que fica no estado de Santa Catarina, ela é uma Youtuber que ficou conhecida depois de assumir namoro com o Youtuber Felipe Neto. Atualmente Bruna está fazendo muito sucesso com o seu canal, que fala principalmente de autoestima.

Como falar com a Bruna Gomes

Se quer falar com a Bruna Gomes então saiba que é muito fácil, para isso é só continuar acompanhando este artigo que logo abaixo vamos mostrar todas as maneiras possíveis de se comunicar com ela.

VEJA TAMBÉM:  WhatsApp do Brasil Urgente (Número 2022)

Número de WhatsApp da Bruna Gomes

E, para começar vamos disponibilizar o número do celular dela, para que assim você possa falar com ela por ligação, sms ou então por meio de mensagem no WhatsApp. O número da Bruna Gomes é (11) 9 1427-5108.

Veja também: WhatsApp da Rádio Bahia Nordeste
Telefone Magazine Luiza

WhatsApp da Bruna Gomes

E-mail da Bruna Gomes

Também é possível entrar em contato com essa Youtuber através do e-mail. Mas, para isso não se esqueça de colocar no final da mensagem que aguarda retorno, para que assim ela não esqueça de te responder. O e-mail da Bruna Gomes é: brunagomes@gmail.com

Redes sociais

Além disso, também tem como falar com a Bruna Gomes por meio das redes sociais, principalmente no Instagram, Twitter e Facebook, que atualmente são as redes sociais que ela mais vem usando.

VEJA TAMBÉM:  WhatsApp da Gol Linhas Aéreas (Oficial)

Aonde ela mora?

Bruna Gomes nasceu na cidade de Tubarão, no estado de Santa Catarina, morou durante um tempo na cidade de Florianópolis, também em Santa Catarina, mas atualmente mora no Rio de Janeiro.

Endereço para mandar cartas?

Para mandar cartas para a Bruna Gomes é muito simples, para isso saiba que o endereço dela é: Cx Postal 55654 CEP 22793-970.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *