Caike Luna: Idade, Namorado, Biografia, Causa da Morte

Caike Luna era um ator brasileiro que ganhou destaque nacional ao interpretar papéis nos programas de humor do Multishow e da Tv Globo sendo o mais marcante seu personagem Cleitom no programa Zorra Total.

O ator faleceu no dia 03 de outubro de 2021 na cidade de Curitiba no Paraná, sendo mais uma perda do humor brasileiro nos últimos anos após a morte de Paulo Gustavo que contracenou com Caike em alguns programas do Multishow.

Qual a idade do Caike Luna?

Nascido no dia 04 de Dezembro de 1978, Caike Luna faleceu em outubro de 2021 aos 42 anos de idade, sendo que o ator começou sua carreira na adolescência, e aos 18 anos cursou artes cênicas na Faculdade de Artes do Paraná.

O ator atuou em mais de 50 peças ao longo de sua carreira, e ganhou fama nacional ao participar dos programas humorísticos no canal Multishow, e posteriormente por fazer parte do quadro fixo do programa Zorra Total, onde interpretou o personagem Cleitom.

Qual a altura e peso do Caike Luna?

Apesar de nunca ter sido divulgado oficialmente, diversos fãs especulam que Caike Luna possuía cerca de 1,74 m de altura e pesava cerca de 70 Kg na época de seu falecimento. 

VEJA TAMBÉM:  Quanto Ganha o Datena - Salário 2022

O ator nunca foi do tipo atlético, mas mantinha um físico ideal para seus personagens, como pode ser visto nas publicações em seu Instagram, que ainda continua no ar, com trechos de seus personagens e fotos pessoais de Caike.

VEJA: Idade do Nikolas Ferreira.

Caike Luna era casado?

Caike Luna era solteiro e falava muito pouco sobre a sua vida pessoal, o ator era comprometido com seu trabalho, e todas as suas entrevistas eram sobre seus personagens, programas e novas ideias que pretendia colocar no ar.

Caike Luna tinha namorado?

Na época de seu falecimento Caike Luna não havia apresentado nenhum namorado para a mídia e mesmo durante seu período internado, não foi relatado nenhum namorado oficialmente, sendo que as pessoas que o visitaram eram familiares e amigos.

Qual a causa da morte do Caike Luna?

Caike Luna faleceu no dia 03 de Outubro de 2021, vítima de um câncer que o ator vinha lutando desde Abril do mesmo ano. A morte do ator foi noticiada por sua amiga pessoal e companheira de cena em Zorra Total, Katiuscia Canoro.

Fato curioso é que dias antes de seu falecimento o ator postou uma foto em suas redes sociais, numa cama de hospital, que foi a mesma que seu pai faleceu anos atrás vítima da mesma doença.

Biografia do Caike Luna (Wikipédia)

Caike Henrique de Luna, foi um ator brasileiro que nasceu no dia 04 de Dezembro de 1978 e faleceu no dia 03 de Outubro de 2021 na cidade de Cruzeiro do Oeste no Paraná.

VEJA TAMBÉM:  Como Ser Aeromoça da Emirates 2022 (Requisitos)

O ator cursou artes cênicas na Faculdade de Artes do Paraná e atuou em diversas peças, antes de ser contratado pelo Multishow, onde participou de diversas esquetes como humorista e redator na emissora.

Caike foi contratado pela TV Globo no ano de 2009, onde entrou no programa Zorra Total como Cleitom, personagem que substitui o humorista Marcius Melhem no programa, e apesar de algumas críticas conquistou o coração do público.

No ano de 2015 foi indicado como melhor ator coadjuvante ao Prêmio Bibi Ferreira, no musical “Billac vê Estrelas”, onde interpretou o Padre Maximiliano, mas ao contrário da peça o ator não levou o prêmio para casa.

Caike Luna participou ainda de diversos outros programas, como Treme Treme, Tô de Graça e Xilindró, e também da novela Rock Story, transmitida pela Rede Globo no ano de 2017.

Caike Luna faleceu aos 42 anos na cidade de Curitiba no Paraná, vítima de um câncer conhecido como Linfoma não Hodgkin, mesma doença que levou seu pai ao falecimento alguns anos antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Erro › WordPress